A Musica,Vida e Amor

♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
Alguns vivem a procura do amor, outros a procura da vida, eu a procura da música que me leva ao encontro do amor e me deixa cara-cara com a vida, ou a procura da vida que me leva ao encontra da música que me deixa cara-cara com o amor, ou a procura do amor que me leva ao encontro da vida que me deixa cara-cara com a música.
♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫

18 agosto 2007

Funk Como Le Gusta - Roda de Funk



Um dos melhores grupos de samba-rock da atualidade,
com esse disco Roda de Funk que vem com varias participações:
Sandra de Sá,Paula Lima, Nitro, Speed Freaks e mto mais.

Link para Download
http://www.mediafire.com/?0jvwgmtmjjm

Demoro pra cair na Dança !!!

Paz

08 agosto 2007

Funky DL



Rapper Britanico que representa mto !!!

Para elevar o nivel



Link para Download:

http://www.mediafire.com/?9wzlwbznkzl

07 agosto 2007

Orquestra Imperial - Baile de São Sebastião - MPB Fm



Orquestra Imperial

A Orquestra Imperial é uma Big Band brasileira, formada em 2002. Com o objetivo de formar uma orquestra típica de gafieira, o grupo reúne nomes notáveis da cena pop carioca: os crooners Rodrigo Amarante (do grupo Los Hermanos), Moreno Veloso (Filho de Caetano Veloso), Nina Becker e a também atriz Thalma de Freitas.

A orquestra conta ainda com um timaço de instrumentistas: os produtores e fundadores do projeto Berna Ceppas (teclados e efeitos) e Kassin (contrabaixo e arranjos), o baterista Domenico (parceiro de Kassin e Moreno, que também toca com Adriana Calcanhoto), os guitarristas Nelson Jacobina (parceiro de Jorge Mautner), Rodrigo Bartolo (que toca com Arnaldo Antunes e Duplexx) e Pedro Sá (um dos preferidos de Caetano Veloso), além do trombonista Bidu Cordeiro (que acompanha o Paralamas do Sucesso e Reggae B). Recentemente, juntou-se ao grupo, como crooner, o baterista, cantor, compositor e sambista do Império Serrano, Wilson das Neves. Outro parceiro nas apresentações vem sendo o DJ Marlboro, que ganhou o título de "DJ oficial da Orquestra Imperial".

A estréia internacional da Orquestra foi em 2006, quando o grupo tocou no Festival do Sudoeste, em Portugal, para mais de 30 mil pessoas. Depois, partiram para uma turnê nos Estados Unidos, onde participaram do baile de inauguração do anfiteatro da Universidade de Montclair, Nova Jersey, e da noite brasileira do World Music Festival, em Chicago. A revista Time Out considerou a banda como "The Rio Deal"[carece de fontes?]. Em maio deste ano, o grupo foi uma das grandes atrações da exposição sobre a Tropicália num dos maiores centros culturais da Europa, o Barbican Centre, em Londres.

A orquestra costuma contar com participações especiais em seus shows. Já dividiram o palco com nomes como Seu Jorge (um dos primeiros integrantes do grupo), Caetano Veloso, Marisa Monte, Erasmo Carlos, Elza Soares, Fernanda Abreu, Ed Motta, Andreas Kisser (do Sepultura), Miúcha, Chrissie Hynde (do Pretenders) e muitos outros.

fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre

Apenas uma palinha...




Web Site Oficial:

http://www.orquestraimperial.com.br

Link para Download:

http://www.mediafire.com/?cjzuiglymfd

05 agosto 2007

Graffs

Graffiti by NENO-msc