A Musica,Vida e Amor

♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
Alguns vivem a procura do amor, outros a procura da vida, eu a procura da música que me leva ao encontro do amor e me deixa cara-cara com a vida, ou a procura da vida que me leva ao encontra da música que me deixa cara-cara com o amor, ou a procura do amor que me leva ao encontro da vida que me deixa cara-cara com a música.
♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫

02 dezembro 2007

Ella Fitzgerald

Ella Fitzgerald, uma das mais expressivas artistas de todos os tempos. Por causa da naturalidade com que cantava tornou-se popular mesmo fora do estilo que a consagrou, o jazz. Baixem o Album, ênfase em Begin The Beguine, essa música lembra aqueles filmes Americanos antigos hehehehehe...

www.ellafitzgerald.com




Ella Fitzgerald - Cole Porter Vol. 1

01 - All Through The Night
02 - Anything Goes
03 - Miss Otis Regrets (She's Unable To Lunch Today)
04 - Too Darn Hot
05 - In The Still Of The Night
06 - I Get A Kick Out Of You
07 - Do I Love You
08 - (I'm) Always True To You In My Fashion
09 - Let's Do It (Let's Fall In Love)
10 - Just One Of Those Things
11 - Ev'ry Time We Say Goodbye
12 - All Of You
13 - Begin The Beguine
14 - Get Out Of Town
15 - I Am In Love
16 - From This Moment On


http://rapidshare.com/files/73906903/Ella_Fitzgerald_-_The_Complete_Song_Books__Disc_1__Cole_Porter_Vol._1.rar

Nenhum comentário: