A Musica,Vida e Amor

♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
Alguns vivem a procura do amor, outros a procura da vida, eu a procura da música que me leva ao encontro do amor e me deixa cara-cara com a vida, ou a procura da vida que me leva ao encontra da música que me deixa cara-cara com o amor, ou a procura do amor que me leva ao encontro da vida que me deixa cara-cara com a música.
♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫

02 outubro 2008




The Roots - Things Fall Apart


1. Act Won...Things Fall Apart
2. Table Of Contents (Parts 1 & 2)
3. The Next Movement (ft. DJ Jazzy Jeff)
4. Step Into The Realm
5. The Spark
6. Dynamite!
7. Without A Doubt
8. Ain't Sayin' Nothin' New
9. Double Trouble
10. Act Too...The Love Of My Life
11. 100% Dundee
12. Diedre Vs. Dice
13. Adrenaline!
14. 3rd Act: ? Vs. Scratch 2...Electric Boogaloo
15. You Got Me
16. You Don't See Us
17. Return To Innocence Lost
18. Act Fore...The End?


2 comentários:

Anônimo disse...

mano demoro de posta os novos do tehe roots!
na rua é nois! "N"

Nobilíssimo Gêiser disse...

Quando ouvi esse álbum pela primeira vez fiquei simplesmente fascinado com as harmonias tortas (influência do jazz) sobre bases organicamente hip hop (tocadas pelo batera ?uestlove). Recomendo todas as faixas.

G.N.