A Musica,Vida e Amor

♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
Alguns vivem a procura do amor, outros a procura da vida, eu a procura da música que me leva ao encontro do amor e me deixa cara-cara com a vida, ou a procura da vida que me leva ao encontra da música que me deixa cara-cara com o amor, ou a procura do amor que me leva ao encontro da vida que me deixa cara-cara com a música.
♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫

03 março 2010

E ae rapaziada! A quanto tempo não passo por aqui. Andei um pouco sumido. Mandar um abraço aí pro meu chegado Pilh@, e ae Pilh@ de boa meu filho???


Vou postar um dos mais fodas artistas do Hip-Hop Underground Mundial. Produtor, MC, Projetos como Dangerdoom, Madvillian, Quasimoto, Nastradoomus... e também diversos projetos com MadLib, Resumindo são 64 discos contando com os sigles e os projetos com co-participações de outros artistas do meio. O cara é foda...



MF DOOM - The Very Best Of Doom






CD1


01 - Dead Bent
02 - Money Folder Remix.
03 - True Thug MC
04 - Run The Sphere
05 - Americas Most Blunted
06 - Dope Skill
07 - My Favorite Ladies
08 - All Outta Ale (Prof Remix)
09 - Vomit (Prof Remix)
10 - Rapp Snitch Knishes
11 - Change The Beat (Bonus)
12 - Fazers
13 - Biochemical Equation
14 - Benzie Box
15 - Question
16 - Curls
17 - The Original
18 - Anti-Gravity (Verse) (ft. Anarchist Bookstore)

Download


CD2

01 - Gas Drawls
02 - Bells Of Doom
03 - Hey!
04 - Money Folder
05 - R.A.P.G.A.M.E
06 - A Dead Mouse
07 - Rhinestone Cowboy
08 - Raedawn
09 - Rhymes Like Dimes
10 - The Game
11 - 36 Chambers
12 - Never Dead feat. Msayyid
13 - Put Your Quarters Up
14 - Modern Day Mugging
15 - Run The Sphere
16 - Rock Co.Kane Flow
17 - People, Places, And Things
18 - Mr Clean
19 - Hoe Cakes (Jake One Remix)
20 - Who You Think I Am (feat. King Cesar, Rodan, Megalon, Kamakiras)
21 - Kookies

Download


CD3

01 - My Favorite Ladies (Zhieru Remix)
02 - Hot Guacamole
03 - Hooks Is Extra
04 - AntiMatter
05 - Change The Beat (Zhieru Remix)
06 - Go With The Flow
07 - Uckupon
08 - Sofa King Remix (Rare)
09 - Ode To Road Rage
10 - Quite Butterry
11 - Live Clip 2003
12 - Social Distortion
13 - All Caps
14 - I Wonder
15 - The Fine Print
16 - R.A.P.G.A.M.E.
17 - Doper Skiller
18 - Blacklist
19 - Pop Quiz
20 - Strange Ways

Download


Leitão...


Um comentário:

PyLh@ disse...

Até que enfim algum ser de bom coração resolveu posta algum som nessa porra!!!