A Musica,Vida e Amor

♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
Alguns vivem a procura do amor, outros a procura da vida, eu a procura da música que me leva ao encontro do amor e me deixa cara-cara com a vida, ou a procura da vida que me leva ao encontra da música que me deixa cara-cara com o amor, ou a procura do amor que me leva ao encontro da vida que me deixa cara-cara com a música.
♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫

08 março 2008

sean price - jesus price supastar



Por mais que tenha feito relativo sucesso há alguns anos, Sean Price nunca deixou de ser um artista do ‘underground’ hip-hop. Desde os tempos que assinava seus trabalhos sob o codinome Ruck no duo Heltah Skeltah ou quando participou do super-grupo Boot Camp Clik, o rapper nunca deixou os becos do Brooklyn rumo ao estrelato – situação que parece tender a estabilidade com “Jesus Price Supastar”, seu segundo álbum-solo.

01. Intro (Jesus Price)
02. Like You
03. P-Body, feat. Rock (Of Heltah Skeltah)
04. Cardiac, feat. Buckshot, Ruste Juxx, Flood
05. Stop
06. Da God, feat. Buckshot and Sadat X
07. Violent
08. Oops Upside Your Head, feat. Steele (Of Smif N Wessun)
09. Church, feat. Rock (Of Heltah Skeltah), Loudmouf Choir
10. King Kong
11. U Already Know
12. One
13. Directors Cut
14. Let It Be Known, feat. Phonte (Of Little Brother)
15. Hearing Aid, feat. Chaundon
16. Mess You Made (feat. Block McCloud)

clique aqui pra baixar (ElevandoONivel)

Nenhum comentário: