A Musica,Vida e Amor

♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
Alguns vivem a procura do amor, outros a procura da vida, eu a procura da música que me leva ao encontro do amor e me deixa cara-cara com a vida, ou a procura da vida que me leva ao encontra da música que me deixa cara-cara com o amor, ou a procura do amor que me leva ao encontro da vida que me deixa cara-cara com a música.
♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫

05 abril 2008

Mzuri sana - Opera obliqua




Mzuri Sana é um grupo de rap underground de São Paulo, Brasil. Mzuri Sana significa Bom coração em dialeto sul-africano.

O grupo é formado por Secreto, Suissac e Parteum. Mzuri Sana é da nova leva de grupos de rap underground ou alternativo, que mudaram o foco das suas letras em comparação a outros grupos de rap que somente falam dos acontecimentos agressivos da região na qual vivem. Usando referências a Machado de Assis, letras rápidas e inteligentes, som com mistura de MPB, música eletrônica e samba é a nova leva de grupos ainda pequenos para grande mídia com um foco diferente dentro da música rap e da cultura hip-hop.

Opera Obliqua :
1. Ópera Obliqua
2.M-Z-U-R-I
3.Farpas Pregos Nuvens Orações
4.Escuta Essa!
5.Slick, Boy!
6.Se Quiser
7.Definição (part. Iggor Cavalera e Rappin Hood)
8.Tão Difícil
9.Terapia (Nervoso No Trampo)
10.Improvise (part. Vander Carneiro)
11.Era Uma Vez Três...
12.Do Espaço
13.O Que É, O Que É?
14.Rap De Raíz

Baixe aqui ( elevandoonivel )

4 comentários:

Anônimo disse...

´congratulações ao adm. deste blog pelo conteudo`

~~hide
(www.subsousys.blogspot.com)

Anônimo disse...

Fuderoso esse blog! Só porradão pra download!

kahmei disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Elevando o nível? Desculpe mas não acredito que colocando trabalhos sérios e honestos do hip hop brasileiro na net para download seja elevação de nível. O hip hop já corre por sí só e se nós "defensores" da cultura não valorizarmos quem vai. A industria fonografica americana do hip hop é bem diferente do Brasil viu!