A Musica,Vida e Amor

♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
Alguns vivem a procura do amor, outros a procura da vida, eu a procura da música que me leva ao encontro do amor e me deixa cara-cara com a vida, ou a procura da vida que me leva ao encontra da música que me deixa cara-cara com o amor, ou a procura do amor que me leva ao encontro da vida que me deixa cara-cara com a música.
♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫

03 novembro 2007

Alquimistas

Alquimistas Grupo formado em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, SP, com a formação original de Blackalquimista, Scan, Guriz, Necaff, DJ.Pqno, e Big Filho, usando o nome de Alquimistas em homenagem aos grandes"Alquimistas" que transformavam metais comuns em ouro . Hoje, nós Alquimistas, tentamos transformar mentes comuns em "mentes de Ouro". Na época, como até hoje, os integrantes possuem trabalhos paralelos em trabalhos solo ou em grupo. Desde a criação dos Alquimistas, muitas coisas aconteceram. Foram várias apresentações em varias cidades e palcos.Destacam -se o lançamento em 2000, do primeiro CD " Demo", na Saraiva Music Hall, o qual foi produzido pelo então DJ SOM 3. Com o objetivo de difundir o Real Hip Hop, hoje os Alquimistas abordam temas em suas composições que não são muito comuns no meio do Rap Brasileiro, com a preocupação de abordar temas variados e misturar vários segmentos da musica Mundial e Brasileira até mesmo para fazer jus ao nome. Nossas influências passam pelo Samba, R&B, Funk, Soul, MPB e Bossa Nova e no Rap influencias de The Roots, Gangstarr, Common, Jeru The Dajama, Nas, Rakim, Madlib, Pete Rock, e em nós mesmo. Hoje, na formação atual, o grupo Alquimistas é composto por DJ Simão Malungo, Blackalquimista, Scan, Guriz e Necaff.Estamos preparando para 2007, com produção de Blackalquimista, Dj Simao Malungo e Scan , nosso Álbum onde vocês poderão desvendar todo o segredo dos Alquimistas.




http://rapidshare.com/files/64195216/alquimistas_mp3.rar

Nenhum comentário: