A Musica,Vida e Amor

♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
Alguns vivem a procura do amor, outros a procura da vida, eu a procura da música que me leva ao encontro do amor e me deixa cara-cara com a vida, ou a procura da vida que me leva ao encontra da música que me deixa cara-cara com o amor, ou a procura do amor que me leva ao encontro da vida que me deixa cara-cara com a música.
♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫

03 novembro 2007

Mv-Bill - Falcao, o bagulho é doido (CHAPA PRETA)



Mv Bill , K-Milla e Nega Gizza Cantando Falcão!
(*)*

Lingua de Tamandua
(*)*

mv bill e kmilla estilo vagabundo
(*)*
1. Falcão
2. O Bagulho é Doido
3. Falso Profeto (Para de Caô)
4. Junto e Misturado
5. Enquanto Eu Posso
6. É Nós e a Gente
7. O Preto Em Movimento
8. Sei Quem Sou
9. Estilo Vagabundo
10. Minha Flecha Na Sua Mira (Me Leva)
11. Gente Estranha
12. Manifesto do Gueto
13. Língua de Tamanduá
14. Aqui Tem Voz
15. Não Acredito
16. 9 Da Manhã


Baixar

Nenhum comentário: