A Musica,Vida e Amor

♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
Alguns vivem a procura do amor, outros a procura da vida, eu a procura da música que me leva ao encontro do amor e me deixa cara-cara com a vida, ou a procura da vida que me leva ao encontra da música que me deixa cara-cara com o amor, ou a procura do amor que me leva ao encontro da vida que me deixa cara-cara com a música.
♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫

01 novembro 2007

Mos Def

Mos Def Um dos mais conceituados artistas do HIP HOP underground mundial,
Baixe o album e confira.




Mos Def - True Magic


1- True Magic

2- Undeniable

3- U R The One

4- Thug Is A Drug

5- Crime And Medicine

6- A-Ha

7- Dollar Day (Surprise, Surprise)

8- Napoleon Dynamite

9- There Is A Way

10- Sun, Moon, Stars

11- Murder Of A Teenage Life

12- Fake Bonanza

13- Perfect Time

14- Lifetime

http://rapidshare.com/files/10105381/Mos_Def-True_Magic-2006-H3X.zip

Nenhum comentário: