A Musica,Vida e Amor

♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
Alguns vivem a procura do amor, outros a procura da vida, eu a procura da música que me leva ao encontro do amor e me deixa cara-cara com a vida, ou a procura da vida que me leva ao encontra da música que me deixa cara-cara com o amor, ou a procura do amor que me leva ao encontro da vida que me deixa cara-cara com a música.
♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫

20 novembro 2007

ElevandooNivel.Blogspot.com Presents....Hungry Ears



Hungry Ears é uma seleção de musica feita por mim e parceria com o Leitão...
Onde selecionamos somente musicas q representa o underground verdadeiro...
Espero q vcs gostem !!!

Track List:
01 - Baha'i Healing Prayer - Blue Scholars
02 - Second Chapter - Blue Scholars
03 - 3 Mcs (feat. q-tip) - Da Bush Babees
04 - Constance - Mr.J.Medeiros
05 - The Storm - The Procussions
06 - Brief Soul - Son of Ran
07 - Da jawn feat.Bahamadia - Black Thought
08 - Earth Tones - Yejide The Night Queen
09 - Hourglass - Cunninlynguists
10 - Opposite Side - Othello and Hipknotics
11 - Always - Kev Brown
12 - For Old Time Sake ft.Asheru of Unspoken Heard - Sound Providers
13 - Nostalgia - Marco Polo feat.Masta Ace
14 - Cant Be Me - Mc Hollow and Supa Koopa
15 - The Sun Goes Down - Muneshine
16 - Beautiful Girl - Cunninlynguists
17 - Brasilian Landing Strip - Count Bass D

Link para Download:
http://rapidshare.com/files/70924093/Elevando_o_Nivel_Presents..._Hungry_Ears.zip

Nenhum comentário: