A Musica,Vida e Amor

♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
Alguns vivem a procura do amor, outros a procura da vida, eu a procura da música que me leva ao encontro do amor e me deixa cara-cara com a vida, ou a procura da vida que me leva ao encontra da música que me deixa cara-cara com o amor, ou a procura do amor que me leva ao encontro da vida que me deixa cara-cara com a música.
♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫

09 novembro 2007

Dj Caique - Coligações Expressivas



Uma das melhores coletaneas nacionais.

Download:
http://rapidshare.com/files/68743843/DJ_Caique_-_Coliga__es_Expressivas_-_2006_-__360GR0001_.zip


DR.CALIGARI & DJ CAIQUE - RANCORES

4 comentários:

Anônimo disse...

Por que nao:)

Anônimo disse...

Good post and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.

Anônimo disse...

Interesting guide. Had been managed you received all of the info from..
.

Anônimo disse...

dreakerce

[url=http://healthplusrx.com/diabetic-retinopathy]diabetic retinopathy[/url] Aquamnsnunc