A Musica,Vida e Amor

♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫
Alguns vivem a procura do amor, outros a procura da vida, eu a procura da música que me leva ao encontro do amor e me deixa cara-cara com a vida, ou a procura da vida que me leva ao encontra da música que me deixa cara-cara com o amor, ou a procura do amor que me leva ao encontro da vida que me deixa cara-cara com a música.
♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫♪ ♫

02 novembro 2007

The Procussion

The Procussions é formado por Mr. J. Medeiros, Rez e Stro. O trio já lançou 3 álbuns na carreira: "...As Iron Sharpens Iron" (2003), "Up All Night" (2004) e o mais recente "5 Sparrows for 2 Cents" (2006). Pode baixar que os caras são bons, abriram os shows da turnê de volta do A Tribe Called Quest.






The Procussions - 5 Sparrows For 2 Cents (2006)

1. Opening Meditation
2. Shabach
3. Anybody
4. Simple Song
5. Fight Here
6. Miss January
7. The Storm
8. Rain Dance
9. I'll Fly
10. Track 10
11. Little People
12. Carousel
13. For The Camera
14. Vader March
15. Jiminy Cricket
16. American Fado
17. Mars

http://rapidshare.com/files/66852003/5_Sparrows_For_2_Cents.rar

Nenhum comentário: